sábado, 13 de julho de 2013

entrevista exclusiva com o Bruno Minhoca, vocalista da banda No Voice!!!!!!! :D:D:D:D:D

Helooooooo povinho feliiiz!
Essa semana teremos nossa segunda ENTREVISTA EXCLUSIVAAAA!!!!
Desta vez, foi ainda melhor que a primeira, foi AO VIVOOO!!!
Eu entrevistei o vocalista da banda No Voice, o BRUNO MINHOCA!!!
Agora saibam um pouco mais sobre a banda:

No Voice
 
A Banda NO VOICE foi formada em agosto de 2004 com a proposta de tocar músicas de bandas que influenciaram seus músicos, sempre com o intuito de se divertir, e com o passar do tempo foi criando músicas próprias no repertório. A banda é formada por: Bruno “Minhoca” (guitarra/vocal), Daniel Starling (contra-baixo/back vocal), Felipe “Piva” (bateria) e Tiago Starling (guitarra), recentemente integrado à banda.
A banda já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira e internacional, entre eles Sublime with Rome, Donavon Frankenreiter, John Butler Trio, Natiruts, Marcelo D2 e Raimundos



Agora a ENTREVISTAAA!
  

Bruno: Candangas, candangas, por que candangas hein?

Eu:Sei lá,por que aqui é quente, e parace calangas não sei!

Eu:Como é que é ter uma banda?

Bruno: Ah é muito bom, bons momentos, vários amigos, lugares que você conhece... Bom só a intensidade de ficar no estúdio com pessoas que você gosta ,que você pode confiar é muito gostosa né? Por quê pra  montar uma banda,  tem que ter pessoas queridas e amigas, que estão ali para dar o gás também. Agora, tudo começa como hobby. Então toma cuidado, uma onda que você começa ali de brincadeira fazendo uma bandinha, de repente aquilo pode chegar num ponto de ter uma certa fama. E se você não souber levar, você pode perder um pouco da sua vida, perder a cabeça de certa forma. Mas no geral é muito bom fazer um som, e a música é tudo.

Eu: A sua banda começou por acaso desse jeito que você disse?

Bruno: Não. Eu sempre toquei ,mas eu tive outras bandas antes do No Voice. E eu tava com tempo perdido, fiz um projeto com a intenção de fazer outra banda, era  cover, a gente tocava as músicas da banda So Bline que eram músicas conhecidas, e no meio  colocava músicas próprias minhas,  inclusive LINDA (a música do Léu e da Fani, os personagens de fazendo meu filme livro da Paula Pimenta que eu até já fiz uma crítica - veja o post dicas para viajar no mundo da leitura ). Na época  fiz a música pra uma menina que eu namorei. Depois eu fui chamando, eu achei uma galera bacana,e a gente montou nossa banda e o No Voice tá ai até hoje! Vai fazer 9 anos agora.

Eu: Legal! E o que te inspira a fazer as músicas?

Bruno: Tudo! A vida do jeito que ela é, pessoas, amores , cores, flores, sabores, os momentos, as notícias, esse momento aqui agora. Essas coisas acontecem quando a música é boa. Ela nasce de uma hora para outra, você não programa, a música chega, eu pego o violão e faço.

Eu: Tá bom, obrigada!

Bruno:é isso. Um beijão galera, tudo de bom aí, muito som na vida, e muito amor!


Good bye povinho feliz até! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário